segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cara de pau tem limite!

Impedimento doloso triplamente qualificado: "pode isso, Arnaldo?"
.
.
Vamos propor um exercício: assista ao vídeo acima (cuidado, são imagens fortes!). Viu?! Ok. Agora reveja, porém tentando imaginar os atores invertidos - os de preto, na verdade, serão os de branco; e, os de branco, imaginaremos que vestem preto.
.
Agora, sim: trata-se do maior escândalo da história do futebol mundial, não?!
.
O que ocorreu na Vila Belmiro ontem foi grave. Ao contrário do que os torcedores e jornalistas (aliás, nem sei por que ainda insisto nessa distinção) anti-corinthianos, malandramente, pretendem, o 2º gol marcado pelo Santos no clássico de ontem não foi um "lance polêmico", "suspeito", "de interpretação". Ele foi simplesmente isso aí que vocês viram no vídeo acima - algo que, até o momento, fui incapaz de adjetivar de forma adequada e, principalmente, educada.
.
Até a imprensa internacional repercutiu esse absurdo. O site britânico The First Post, por exemplo, chegou ao ponto de definir o lance como "a pior decisão de arbitragem em um impedimento na história".

Pára, né, gente. Cara de pau tem limite! Já levaram vantagem, ceeeerrrrrto? Já faturaram "no mole", não foi? Então, agora, aceitem um conselho: fiquem na miúda e mudem de assunto - porque esse aí está ficando feio demais para vocês...
.
Por muito, mas muuuuuito menos, já vi jogadorzinho por aí tendo chilique.
.
Que papelzinho, hein, meu filho?!
.
.
Mas, enfim, agora é bola pra frente - pois quem vive de passado é viúva. 

3 comentários:

Lula Corsário disse...

Nossa, bróder, tô comovido...

Lula Corsário disse...

... mas o choro é livre!!!

disse...

Enfim, atingimos a marca de dois comentários num post...
Quer dizer: agora 3, né?

Quando será que teremos um comentário de leitor, hein?!